Quem escreve?

Alguns anos atrás pensei em criar um blog porque eu acumulava inúmeros documentos e tinha uma gerencia muito ruim disso. Tão logo decidi plataforma e alguns outros detalhes, como nome e layout. Percebi que era impossível publicar tudo que eu tinha guardado, uma pena.  :(

Então como resolver esse problema? Não resolvi até hoje! Optei por escrever aos poucos, houve uma época que eu acidentalmente perdi todo conteúdo de um hd, enfim, hoje escrevo principalmente sobre assuntos que de alguma forma estão ativos comigo. Mesmo que eu escreva pouco, tento guardar no post detalhes importantes.

No decorrer da historia do MPDOCS pude contar com a ajuda do Miguel em muitas coisas, português, duvidas relacionadas a programação de um modo geral, se você teve curiosidade de ver os posts antigos vai perceber que ele também já escreveu alguns. Infelizmente ele não curte escrever muito sobre tecnologia. Vibe dele é outra, ao visitar o blog Paragrafos e Capitulos tudo fica mais claro.

Alguns anos atrás estudei com Gilmar na Pós Graduação de Segurança de Redes de Computadores. Tão logo conheceu o blog, gostou da ideia, vestiu a camisa e como ser visto contribuiu bastante com o blog.

Meu nome é Pedro Viana, sempre gostei muito de tecnologia e diferente da grande maioria das pessoas gosto da tecnologia como um todo, não sou daqueles que só vivem para desenvolvimento ou redes ou de repente só banco de dados. Tenho conhecimento avançado em praticamente todas as vertentes. Justamente por isso o MPDOCS é louco assim! Quando você acha que leu muito sobre Linux esbarra com Segurança da Informação, pouco adiante tem dica de MySQL e por ai vamos! 

0 comentários: